quinta-feira, 29 de maio de 2014

É tempo de Cura!




Quero compartilhar com vocês algo lindo que aconteceu ontem em nossa casa, em uma conversa "disciplinar" com minha filha Gabriela de 10 anos, percebi que ela apresentava em seus olhos uma certa tristeza (carência) então chamei meu esposo para juntos conduzirmos da melhor forma a conversa.
Gabriela é nossa primogênita, que aos 3 anos recém completados sofreu um grande trauma com o nosso acidente (não só porque estava junto no ocorrido, mas porque sua vida e família nunca mais foram as mesmas).
A gravidade de minha situação depois do acidente levou-me a passar um período "distante" dela, período este de internações em hospitais, viagem para outro hospital Sarah Kubitschek (para compreender melhor minha situação e me adaptar à nova realidade de vida que teríamos que enfrentar) a atenção que antes era só dela, estava sendo inteiramente voltada a mim (imagine a cabeça desta criança de 3 anos, que necessitava de atenção e cuidados!).
Quando enfim estávamos juntas, e na prática, nos adaptando de fato a nossa nova realidade de vida, pouco tempo depois eu engravidei da Raphaela (5 anos) e mais uma vez a Gabriela teria de “repartir” nossa atenção. O que causou em seu coraçãozinho uma “ferida”, um medo de nos perder, perder o nosso amor...
E ontem em meio a uma conversa, esta “ferida” se tornou perceptível aos meus olhos, creio que o Espírito Santo retirou-me as escamas dos olhos, e conduziu-nos a uma cura.
Choramos juntas, meu marido e eu pedimos perdão a ela e explicamos que mesmo falhando com ela, queríamos sempre o seu melhor e que a amamos incondicionalmente!
Hoje nossa filha amanheceu bem mais feliz, seus olhos transpareciam isso, logo cedo ela confidenciou-me que tinha testemunhado a sua irmã sobre seu “trauma”, mais o melhor de tudo mesmo, foi ver que não existia mais dor em sua alma. DEUS é maravilhoso e age na simplicidade! 

Que DEUS te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário